7 de setembro de 2018

PROMESSAS VAZIAS

Hoje dei por mim a fazer um balanço da minha vida. Como está a correr 2018? Fiz muitas coisas boas, este ano? Desperdicei muito tempo em coisas inúteis?

Normalmente, comparo sempre o ano corrente com o ano anterior e, tendo em conta que o ano passado foi uma época escura para mim, este até está a correr bem. Apesar de não ter feito o que queria fazer. Apesar de não ter investido em mim como planeava. Apesar de não ter vivido as grandes aventuras que aspiramos sempre.

Está a ser um ano razoável, vá.

E ao jantar, a conversa bateu nos signos. Que signos eram compatíveis com os nossos e quais eram os opostos. E enquanto as amigas discutiam as respectivas compatibilidades e as associavam a pessoas que conheciam, eu lembrei-me de uma questão importante associada à astrologia.

Na véspera do ano novo eu estava na Suíça, a tomar o pequeno almoço enquanto via as previsões dos signos para 2018.

O astrólogo disse que este ano seria o meu ano. Ele ditou um intervalo específico do signo de Gémeos que abrangia a data do meu aniversario!

E, no entanto, faltam pouco nais de três meses para o final do ano e ainda não tive nenhum sinal de que este ano seria mais especial do que os anteriores.


PORTANTO


O astrólogo mentiu !!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário