6 de setembro de 2018

A COISA MAIS ESTÚPIDA E SEM SENTIDO QUE ME PASSOU PELA CABEÇA (HOJE)

Nos últimos dias tenho acordado muito cedo e passado várias horas seguidas a ler artigos no computador. Assim sendo, o meu cérebro está a dar as última (presumo que seja por isto que este episódio aconteceu) e hoje tenho estado a manhã toda com dores de cabeça.

Quando cheguei à biblioteca - já o meu dia ia a meio, apesar de ainda ser de manhã - cumpri o meu ritual de tirar tudo da mochila para fora, abrir o computador, ligar os auriculares e abrir os documentos que ainda me faltam ler.

Entre isto tudo, senti uma pontada na cabeça e uma ardência nos olhos e vai daí que disse para mim mesma "o que vale é que daqui a bocado vou por os óculos e já não vou sentir tantas dores".

Até aqui tudo bem, certo?


ERRADO!!


Porque eu não uso óculos!

Porque, raio, fui pensar que ia por os óculos para ler os documentos se eu nem sequer uso óculos??

A minha resposta para isto é que era o meu cérebro a mandar-me ir a um oftalmologista.

Sem comentários:

Enviar um comentário