14 de fevereiro de 2018

OS VENTOS ESTÃO A MUDAR

No dia da passagem de ano tive uma grande discussão com o meu pai. Discussão essa que me permitiu fechar uma ferida que continuava por sarar, creio que ainda continua, apesar de ser mais ligeira, me fez abrir os olhos e ver a vida de uma outra perspetiva, e me fez prometer mudar de atitude.

E hoje tive o primeiro vislumbre de que realmente estava a mudar: levantei-me de madrugada para ir à casa-de-banho, às escuras para não acordar a minha irmã, e ao voltar para a cama bati com o pé na esquina da cama da minha irmã. Com força. O suficiente para me fazer chorar. Para me fazer berrar todos os palavrões que conheço.

Mas em vez disso, eu respirei fundo, sentei-me na cama e pensei: pelo menos não bati com o dedo mindinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário