18 de fevereiro de 2018

CHOCOLATE

Hoje fui a uma feira de velharias e encontrei um DVD do filme Chocolate à venda - meu querido Johnny Depp, como eu costumava escrever quando me referia a ele, embora agora não me seja tão querido, mas aquele filme traz-me muito boas memórias.

Acho que à exceção da saga dos Piratas, este é o meu filme preferido com ele - porque acho que os últimos são cada vez piores, porque começo a duvidar da qualidade dele como ator, e porque é o filme em que ele está mais giro, claro.

É o meu filme preferido e eu tinha o DVD! Eu não tinha muitos DVDs, mas tinha um do meu filme preferido do Johnny Depp! E era tão importante para mim que o quis partilhar com uma amiga.... que nunca mais mo devolveu!

E ver ali outro deu-me uma imensa vontade de o comprar, de ir para casa, sentar-me no sofá com um pacote de bolachas e ver novamente o filme. Mas, quis o destino que assim fosse, tanto eu como o meu pai estavamos sem carteira e, como costumo dizer à minha irmã, no money, no party.

Sem comentários:

Enviar um comentário