30 de setembro de 2016

MY FRIENDS ARE BETTER THAN YOURS

Contei aos meus amigos o que aconteceu em Cabeceiras de Basto.

A - Não acredito que o senhor tenha acreditado.

- Eu acho que acreditou, ele até disse que eu era novinha para fazer de amante do Venâncio! Agora sou uma pseudo-atriz... tal como o B.

[Contextualizando: Quando andava no quinto ano, a professora perguntou-nos no primeiro dia de aulas o que é que queríamos ser quando fossemos grandes. Eu respondi que queria ser atriz. O B, que era um rapaz que na altura gostava de mim (coitado), para me impressionar, também respondeu que queria ser atriz. E desde então que fazemos piadas sobre isso.]

A - Quando aceitares o Oscar de melhor atriz secundária - sim, porque principal é um sonho demasiado alto - não te esqueças de agradecer ao B.

M - O B, nesse momento, vai estar sentado na plateia à espera de ser chamado para receber o Oscar de melhor atriz principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário