12 de fevereiro de 2020

ORGANIZAR A CABEÇA E A VIDA

Sabem o que é que me mete muito muito medo?

Começar algo novo.

Enfrentar situações novas.

O desconhecido.

A perspetiva de insucesso.

Eu comecei 2019 a desabafar com as amigas que iria dar a volta a esse meu problema, mas a realidade é que não me esforcei muito por isso. É mais fácil fugir, sabem? Mesmo com todas as consequências que isso acarreta, é sempre mais fácil fugir.

E desta vez comecei 2020 sem resoluções. Claro que tenho objetivos, mas na realidade são os mesmos do ano passado.

Mas estamos a meio de fevereiro - se janeiro demorou a passar, fevereiro está a ir way too fast, não acham? - e agora que os blues já passaram, é uma boa altura para redefinir prioridades, objetivos e estratégias.

Não sei se já disse isto aqui este ano, mas 2020 vai ser "o" anos, I can feel it - mas voltamos a rever esta conversa daqui a uns meses, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário