29 de setembro de 2017

SABEM..

Tenho-me sentido uma merda nos últimos dias. Estive enfiada num poço de negativismo durante dias (e nada associado ao post sentimental do outro dia), tu me corria mal, eu não estava feliz, não tinha vontade de estar feliz. Acordei todos os dias zangada e revoltada com o mundo. Zanguei-me com toda a gente desta casa.

Para além disso estive doente a semana toda. A espirrar e a assoar o nariz a cada cinco minutos (vezes intercaladas). A dormir mal por causa de mal conseguir respirar. A acordar a meio da noite com frio, e depois com calor, e depois com frio outra vez! A repetir o ritual de veste casaco-tira casaco incontáveis vezes por dia.

Tenho andado irritada com tudo e todos!

Estive 1h a escrever um post sobre isso. Fui jantar. Continuei a pensar nesse post enquanto jantava. Voltei ao computador para o editar.

E sabem que mais?

Este mês troquei de pílula para uma mais forte e comecei uma medicação à base de hormonas por causa dos meus problemas de acne. Estive a pesquisar sobre isso (lembrei-me de o fazer enquanto continuava a descarregar as minhas energias negativas no teclado), e provavelmente estas alterações de humor poderão estar associadas à medicação. Embora não somente. Eu continuo a sentir-me like shit (e continuo doente), a minha vida continua uma treta, os meus problemas continuam a existir e a incomodar-me, mas agora sei que não sou uma aberração de negativismo apenas por minha opção (ou pelo menos é nisso que quero acreditar).

Eu cheguei a questionar-me várias vezes sobre o tipo de pessoa em que me estava a tornar.

Sem comentários:

Enviar um comentário