2 de setembro de 2017

O PAI DE UMA LADY

O meu pai é a pessoa mais complicada que existe para comprar sapatos. É esquisito e para além disso, indeciso. Escolhe, escolhe, escolhe... E no fim é capaz de não comprar nenhum par. E depois volta à loja e escolhe, escolhe, escolhe para finalmente comprar o primeiro par de sapatos que experimentou.

Isso aconteceu esta semana. Fomos a uma sapataria, selecionamos (eu, a mãe e a irmã) os sapatos que mais gostamos e deixamos que ele os experimentasse.

Não gostava da sola de uns. Não gostava da cor de outros. Não gostava dos pormenores de uns. Não gostava do preço de outros.

E achas que estes ficam bem com calças de sarja? E se eu for sair com os meus amigos achas de dá para levar estes? E posso ir à missa com estes?

Este filme durou quase duas horas e depois acabou por não comprar nada! É verdade... Às vezes o meu pai consegue ser pior do que uma fashionista.

E quando sou eu a demorar mais de cinco minutos numa loja, começa logo a bufar!

Sem comentários:

Enviar um comentário