14 de maio de 2017

EUROVISÃO

MEU DEUS!! Que Música! Só com os primeiros acordes percebi que a música ia ser qualquer coisa. Quando o Salvador começou a cantar, arrepiei-me toda! A música lembrou-me logo da "When you wish upon a star" (eu também me arrepio sempre com essa). A música era linda. Linda! E eu senti aí mesmo que teríamos a oportunidade de ir longe. - Isto foi o que escrevi e deixei em rascunho, há uma semana, quando ouvi a música pela primeira vez.

A música era especial. A letra era em português, mas mesmo assim, quem é que não percebeu as emoções implicitas? Eu ouço músicas em coreano, não percebo nada da letra, mas às vezes basta uma boa melodia para que a música me toque! 

E sinceramente... eu não senti isso por nenhuma outra música do concurso. Tudo tão banal, tudo tão comercial...

Sem comentários:

Enviar um comentário