9 de fevereiro de 2017

A APLICAÇÃO INFALÍVEL

O meu pai esteve com um cliente que lhe falou de uma aplicação que tinha na televisão para ver o tempo que, segundo ele, todos os dias batia certo.

Chegou a casa e não descansou enquanto eu não encontrava a aplicação na televisão.

"Esta aplicação não dá para ter no telemóvel? Já agora, acrescenta à barra de marcadores do computador. Olha que é infalível, se calhar também devias instalar no teu telemóvel."

Hoje ao almoço comentou: "Hoje, às 15h vai chover."

Eu olhei para o céu e não vi nada de especial que indicasse que fosse chover. E depois lembrei-me da aplicação.

"Ai é? Então vamos lá ver se essa aplicação é assim tão boa. Se não me esquecer, às 15h telefono à mãe para perguntar como é que está o tempo."

[15h30]

"Então mãe, como é que está a chuva?"

"Chuva?! Que chuva? Aaaah, a chuva! Olha, a água chegava-me aos joelhos. Só não calcei as tuas galochas porque não me serviam! A que horas é que vai chover em Braga?"

"Em Braga chove às 18h. Quando sair das aulas ligo-te a dizer se constipei ou não."

Sem comentários:

Enviar um comentário