26 de janeiro de 2017

DIFERENÇAS

Uma discussão cá em casa, ontem à noite, entre o meu pai e a minha mãe sobre o tempo de fervura que a água do chá devia ter.

O meu pai dizia que a minha mãe não sabia fazer cá, que para ela, um minuto chegava e ficava uma água deslavada. A minha mãe dizia que o meu pai tinha a mania que sabia tudo e que cinco minutos a ferver iria acabar por azedar o sabor do chá.

Farta de não poder ver a novela em condições, e também porque o chá pelo qual estavam a discutir era para mim, entrei na cozinha e disse que dois minutos era o suficiente.

"És igual à tua mãe."

"Diz ao teu pai que eu tenho razão."

"Mas isso é alguma coisa? Isso não sabe a nada."

"Sim que com as tuas ervas cozidas, sabor é o que não vai faltar!"

Entra a minha irmã na cozinha.

"Tanta discussão sobre chá, não sei para quê. Isso nem é chá, é uma infusão!"



...

...

...

Sem comentários:

Enviar um comentário