21 de julho de 2016

DETESTO QUANDO AS PESSOAS DÃO DEMASIADA IMPORTÂNCIA A ALGO QUE NÃO A MERECE

Uma coisa sou eu a dar demasiada importância aos meus dramas. É normal. Sou uma Diva e tudo o que me acontece de mau é uma tragédia a nível mundial.

Mas "Éder, o herói improvável".... mesmo duas semanas depois do mundial? Tantas entrevistas, tantos elogios, e quê? Jogou uns minutos, marcou um golo, ganhamos. Grande coisa. E o Cristiano, o Nani, o Sanches e o Quaresma? Sem os golos destes o Éder não teria a oportunidade de marcar. E o Patrício? Sem as defesas dele o golo do Éder não teria assim tanta importância.

Eu reconheço o seu valor, e não digo que ele não tenha importância de todo. Mas acho que "herói" é demasiado. Marca um golo e agora é herói. E isto não me chatearia tanto se em todos os intervalos, na TV não aparecesse o seu novo título.

Sem comentários:

Enviar um comentário