19 de julho de 2016

ANDEI ENGANADINHA TODA A MINHA VIDA

Mãe - Olha lá, viste o teu tio lá no Gerês?

- Não.

Mãe - E o autocarro da Rosa? Ela organizou uma excursão.

- Não.

Mãe - Então não viste o teu tio. Duvido que aquilo das termas seja tão bom como ele diz. Mas afinal, quem é que vai para termas? Eu acho que ele não vai gostar nada daquilo. Mas quem é que teve essa ideia?

- Eu gosto de termas. Eu gostaria de ir uma vez às termas.

Mãe - Queres ir? Pronto, se queres ir, vamos. Mas não vamos para o Gerês, temos de ver outras. Talvez no Luso.

Pai - Termas? Eu não vou para nada disso. Quereis ide vós para isso que eu vou fazer outras coisas.

- Mas afinal o que é que são termas? Aquilo não é bom?

Pai - Aquilo é basicamente beber umas águas que te dão, e mergulhar noutras águas, e fazer uma dieta específica, não beber vinho... coisas assim.

- Dieta?! Beber água?! Eu pensei que era para fazer massagens, tipo spa. Então esquece lá isso, vamos masé para a praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário